quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fic Gift - Capítulo IV ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 11:21
Quarto capítulo saindo do forno!



Capítulo 4


Deitada em minha cama, eu encarava o teto ainda sem sono. Olhei no celular: 1 hora da manhã.
Suas palavras ecoavam em minha cabeça. Eu o deixara sem dizer uma palavra. Tentava digerir suas intenções, no entanto tinha medo de me enganar, então procurei evitar expectativas, afinal, o que um homem como ele iria querer com alguém sem graça e sem sal como eu?
Envolvida nesses pensamentos adormeci. Isso já era quase hora de levantar.
O celular despertou irritante ao meu lado, tive vontade de tacá-lo na parede, mas guardei a vontade e apanhei-o levantando.
Calça jeans, regata verde e tênis de lona preto, essa foi a escolha para o dia. Passei uma chapinha nos cabelos, peguei minha bolsa e sai do quarto. Na cozinha, bebi um rápido copo de leite e, quando já me encaminhava para a saída, o vi sair do quarto terminando de vestir uma daquelas regatas justas de usar por debaixo da camisa social, seus olhos miúdos e puxados quase fechados. Parei num susto e ele me olhou assustado. O surpreso.
- Onde vai a essa hora?
- Trabalhar. – O silêncio pairou por um momento. – e você, o que faz acordado a essa hora? – eram, em média, 4h30min. Ele pareceu confuso.
- Sei lá, eu só acordei. – e sorriu. – E porque acorda tão cedo?
- Trabalho longe e entro cedo.
- Ah! – Me olhou por alguns segundos e então esfregou o rosto meio sonolento.
- Volte a dormir, ainda tem tempo até minha mãe acordar. – Falei, precisava sair e com ele lá estava meio difícil.
- Certo. – Disse com um sorriso e com o sono que estava, o sorriso cerrava ainda mais seus olhos que ficavam ainda mais irresistíveis. - E você também precisa ir né?! Tenha um bom dia... – Disse apontando para mim como se fosse um jogo de completa.
- Anna. Anna Alice. Mas pode me chamar de Alice.
- Que nome lindo. Até mais tarde Alice. – Seu lábio esboçando um suave sorriso.
- Obrigada! – Retribui-lhe também com um sorriso.
Estaria mentindo se dissesse que meu dia foi tal como os outros, afinal já começou diferente. Durante todo o dia ele, o rapaz que, lembrei-me, ainda não me dissera seu nome, esteve indo e vindo a minha mente. E pra completar, uma de minhas amigas que fora estudar em uma cidade distante, mandara-me uma mensagem de texto dizendo que viria me visitar no próximo final de semana. Estava super feliz, no entanto confesso que bateu um ciuminho. Ela era loira, alta, com um corpo que mais parecia esculpido minuciosamente. Imaginei-o babando por ela e ela por ele. Sacudi a cabeça tentando afastar esses pensamentos, que idéia a minha, nem tínhamos nada e já ousava ter ciúmes? Inaceitável.
O dia passou como um borrão parecia até mais colorido. Assim que cheguei em casa e abri a porta, ele veio ao meu encontro.
- Ali!! – Disse todo empolgado já parecendo íntimo. Talvez até demais. – Boa tarde. Você chega cedo. - Eu não estava muito animada, estava cansada. – Nossa, que cara é essa? – O olhei confusa. “Calma Alice, calma.” Dizia mentalmente.
- Nada. – Forcei um sorriso que, acredito, saiu mais uma careta. – Hey. Estava pensando, você não me disse seu nome. – O olhei com os olhos semicerrados. Por um momento ele pareceu confuso, mas logo surgiu um sorriso.
- Desculpe-me pela grosseria. – Aproximou-se e curvou-se na linha cintura. – Meu nome é Kim Junsu ou, no Brasil, Junsu Kim. Tenho quase 1,80 de altura, nascido em Kyung Gi Do, Coréia do Sul no dia 15 de dezembro de 1986 e registrado apenas em 01 de janeiro de 1987. – Levantou-se ficando de frente para mim. - e sim, eu tenho 28 anos. – Fiquei sim boquiaberta por sua idade (lembrando que eu pedi só o nome). Tudo bem, eu tenho 21 anos de idade, MAS ELE NÃO APARENTAVA TUDO ISSO, ELE PARECIA TER PELO MENOS 20 ANOS. Pequena revolta. E ele continuou. – Vim para o Brasil para aprimorar meu português que, convenhamos, é terrível. Só não me pergunte o que me levou aprender esse idioma, nem eu sei. – É, eu ia perguntar mesmo. Rimos e nos encaminhamos para a sala, mas não sem antes eu colocar minhas coisas no quarto e ajeitar o material da faculdade. Pretendia pouca conversa, afinal, meu tempo era cronometrado.


Primeiro capítulo aqui!
Segundo capítulo aqui!
Terceiro capítulo aqui!

Aguardem o capítulo 5!






0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love