domingo, 15 de fevereiro de 2015

Fic Gift - Capítulo V ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 08:01


Hey! Mais um capítulo chegando!


Capítulo 5


Nossa conversa não foi muito longa, mas muito boa e, percebi, meu inglês até que não era dos piores. Quer dizer, eu arranhava bem.

Na faculdade entreguei o trabalho na primeira aula e o seminário foi logo em seguida. Não foi difícil, no entanto estava um pouco nervosa. No final, a nota foi gratificante. Já a prova foi bem complicada, porém, após pequeno esforço, lembrei as fórmulas e regras, assim acreditei ter ido bem. E fui.

As colegas da faculdade, por algum motivo que desconheço, decidiram me importunar perguntando-me a respeito do intercambiário, se era bonito, alto ou baixo, sexy, pegável, e todos esses adjetivos para respectivos interesses. Claro que mentalmente, minha resposta em maior escala foi sim, mas falei apenas:

- Ele é normal.

E ainda fui obrigada escutar um comentário:

- Sério? só normal? Ah, que sem graça, não dá nem pra se aproveitar do gringo. – E muitas risadas (entre as colegas) rolaram após esse comentário de puro mau gosto.

Já na van, recebi outro torpedo da minha amiga:

“Tenho tanta coisa pra te contar. Não vejo a hora de estar aí.

Estou com saudades :D

Beijos de estrelas ;*”

Isso me fez lembrar que sentia ciúmes de Junsu. Tentei, novamente, afastar tais pensamentos. Ela era minha amiga e ele apenas um intercambiário que, por acaso, morava comigo. Talvez no futuro fosse amigo, nada mais.

A faculdade não era muito afastada de casa, por isso não demorei a chegar. Passava das 23h e todos já dormiam, então fui até a cozinha beliscar algo e finalmente ao quarto.

Ao fechar a porta, notei um envelope sobre o travesseiro florido. No envelope, com letras suaves, estava escrito Junsu.

Imediatamente, mesmo sem trocar de roupa, sentei-me ansiosa (não deveria, mas estava) pelo conteúdo.

Dentro havia um papel de carta simples. Então o apanhei e li vagarosamente.

“Ali,

Te esperei por um tempo, mas você demorou a chegar e precisava dormir, por isso não me estendi.

Amanhã será mais um dia no curso de aprimoramento e estou super empolgado por aprender coisas novas e em breve podermos ter um diálogo “decente”.

Não que eu não tenha gostado de conversar com você, gostei bastante, e “bis”, no entanto creio que será mais fácil quando eu, finalmente, estiver com uma boa dicção.

Espero que sua noite seja proveitosa e tranqüila. ^^

Até amanhã.

Kim Junsu “

Suas palavras pareceram desgrudar do papel e flutuaram sobre mim deitando-me. E foi agarrada a carta que dormi naquela noite.



Aguardem o sexto capítulo! ♥




0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love