sábado, 7 de março de 2015

Fic Gift - Capítulo XI ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 06:55
Desculpe o sumiço, pessoal.
Faculdade começou e a minha vida social está acabando...
Então, hoje irei publicar dois capítulos da história e mais uma postagem sobre meu ensaio de make. EBA!

Capítulo 11~

Eram umas 19h quando Lizy chegou. Meu pai ainda trabalhava, Junsu acabara de entrar no banho e minha mãe estava na cozinha. As boas vindas seriam em meu refúgio vulgo quarto (eu pretendia, pelo menos), no entanto, assim que Lizy entrou, minha mãe foi ao seu encontro.
- Elizabeth, quanto tempo. – e deu um beijo no rosto.
- É, faz bastante tempo mesmo, mas sabe como é, morar longe, estudar e trabalhar retarda bastante as visitas. – Sorriu e me abraçou. – Mas eu sempre encontro um tepinho pra visitar minha baixinha. Estava com tanta saudade. – e sentamos no sofá, totalmente fora dos meus planos.
Ficamos lá jogando conversa fora enquanto minha mãe voltava para a cozinha. Ela falava sobre a faculdade, trabalho, garotos e algumas desavenças de dormitório e eu falava da faculdade, trabalho e de como tinha sido o término do meu namoro (trágico, um assunto que detesto abordar). Nesse momento Junsu saiu do banheiro sem camisa (como de costume) e enxugando os cabelos.
Olhou em nossa direção fitando Lizy, sem expressão definida. Meu coração faltou explodir e então ele entrou no quarto. Voltei-me para Lizy e ela me encarava.
- Quem é ele? Não me lembro de seu irmão ser tão... Lindo. – Sussurrou ela.
- Não, não é meu irmão. Ele está intercambiando aqui e o Théo está na Coréia do Sul.
- Uau, mas isso é incrível. E, me diz uma coisa, ele tem namorada?
- Err... Não sei, acho que não, mas não tenho certeza. – Estava nervosa com o assunto, não queria falar dele e muito menos que Lizy sentisse interesse na vida pessoal dele.
- Hmmm, bem interessante. E você, gosta dele?
- QUÊ???? De onde tirou essa idéia absurda?
- Shhh, fale baixo Lice.
- Mas olha o que você me fala.
- Ué, o modo como o olha demonstra seus sentimentos. – Ela ria. – Porque não assume logo?
- Se fosse fácil assim. – Eu me reclinara no sofá desesperançosa.
- Mas qual é o problema? Você disse que ele não namora.
- Corrigindo: Eu não sei se ele namora. E além do mais tudo que ele vê em mim é uma provável-amiga-professora-de-português. Nada mais.
- E como sabe? Já se confessou a ele?
- Não! Claro que não.
Lizy riu descrente do que ouvira.
- O que foi?
- Você deve ter certeza pra depois desanimar Lice. Quer que eu lhe ajude nisso?
Pensei um pouco sobre o assunto e fomos para o quarto.
- Vamos esquecer isso por enquanto pelo menos. Você não veio pra ser minha cupido, veio para ser apenas minha amiga, então esqueçam isso. – Ela concordou.
Ao entrar no quarto, Lizy quase chorou ao ver o cartaz pendurado no guarda roupas.
- Isso é mesmo pra mim?
- Claro. – Sorri-lhe. Então ela me abraçou forte e nos sentamos na cama para colocar tudo em dia. Confesso que meus pensamentos, vez ou outra, se perdiam em Junsu. Eu almejava vê-lo, no entanto sempre acabava no momento em que encarou Lizy, o que me preocupava demais.
Comemos a pizza e Lizy o bolo, que ela disse estar uma delícia.

E a noite se fechou com um filme que ambas gostávamos demais: Harry Potter.


Até próximo capítulo! ♥



0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love