sábado, 7 de março de 2015

Fic Gift - Capítulo XII ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 07:03
Mais um capítulo! ♥





Capítulo 12~


Ao acordar pela manhã, encontrei um envelope sob a porta. Lizy ainda dormia no colchão inflável ao lado de minha cama, e isso foi um alívio.
Levantei-me e apanhei o envelope tentando não me empolgar. Pensei que ele não me escreveria enquanto Lizy estivesse em casa. Abri o envelope e li com calma cada palavra.

“Ali,
Não pude deixar de ouvir e muito menos ignorar o que conversava ontem com sua amiga (Aliás, qual o nome dela? Elizabeth? Não que realmente me interesse, só fiquei um pouco curioso mesmo) sobre o término do seu namoro. Confesso que isso mexeu um pouco comigo e gostaria que, se puder, me contasse.
E você não apareceu para o jantar e fiquei a me perguntar o que levara isso a acontecer. Não que isso seja da minha conta, na verdade creio que não seja, mas me sinto realmente curioso.
Gostaria que ao menos uma vez você me correspondesse com uma carta-resposta, seria impressionante saber seus pensamentos e sua caligrafia. Sabia que ela pode dizer muito sobre alguém? Eu não sei muito sobre, mas pesquisaria caso me respondesse (risos)
Sinto-me realmente bobo escrevendo tudo isso, na verdade, acho que nada que quero saber seja da minha conta, mesmo assim gostaria de saber. Sei, isso é ridículo, no entanto esquece esse ponto. (mais risos)
Estou realmente nervoso. Desculpe.
Junsu. ”

Eu fiquei muito confusa, realmente muito confusa, ao terminar de ler,  decidi que não queria contar-lhe sobre isso e que não estava a fim de suas intenções que só me tornavam mais e mais confusa em relação a tudo, por isso, larguei a carta junto as outras na gaveta do criado mudo e fui ao computador dar uma olhada nos meus emails enquanto Lizy não acordava, precisava tirar Junsu dos meus pensamentos, eu só não sabia como o faria.
Passei o que pareceu ser uma eternidade, mas foram só duas horas, na internet fuçando aqui e ali, mexendo em meu blog pessoal (sem muitas novidades, confesso), lendo trechos de histórias e de músicas e por aí foi.

Quando enfim Lizy acordou, saímos do quarto para o café da manhã, que foi deliciosamente divertido, somente nós e nossas, finalmente de volta, zueiras e brincadeiras.


0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love