sábado, 20 de junho de 2015

AGE 2015 ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 07:16
Algumas pessoas vieram me perguntar: Cadê a postagem do evento AGE que você foi?
então, eu vim obrigatoriamente explicar o motivo de eu não ter feito a postagem antes (e nem ia fazer...).

Primeiramente, a AGE Campinas é um evento de Gamers, Otakus e Geeks que acontece uma ou duas vezes no ano (não sei ao certo), que aparentemente entrou para concorrer com o Piranime e o CAF (O evento ocorreu no mesmo dia do Piranime).
O evento foi na EXPO Dom Pedro, que fica no Shopping Dom Pedro, em Campinas. Foi nos dias 25 e 26 de Abril.
Paguei nada menos que R$ 25,00. O que já foi um absurdo para as atrações que teve.
Eu tirei mais fotos nesse evento do que no CAF. Contudo, as pessoas não divulgaram as fotos para os cosplayers, diferentemente do pessoal do CAF. Então, tenho algumas fotos minhas perdidas por aí...

A turma toda! 

Ficamos mais no shopping do que no próprio evento...

No banheiro do Shopping Dom Pedro

EU QUERO!

Uchiha's Queen!

Peguei no flagra mesmo e postei mesmo!! Me processa fofos. U.U


Nem o Sasuke Uchiha resiste a esse(a) Sebastian perfeito(a)! ♥


Fran ♥

Lindos! ♥


Bem, como eu disse, fiquei mais no shopping do que no próprio evento. Algo que eu me arrependi foi de não levar muito dinheiro, pois os standes eram as únicas coisas (Fora o Jailson Mendes que foi na AGE! ♥), que realmente valia a pena! Tinha uma blusa de frio da Akatsuki que me arrependi de não ter comprado! Fora isso, tinha muitos action figures, bottons, coisas que nunca achamos no CAF...

Pena que a imagem não foi das melhores. :'(


Como um todo, me arrependi. Eu criei uma enorme expectativa e acabei me decepcionando...

Que venha o próximo CAF!!




1 comentários:

  1. Pow adorei. :D Eu sempre quis ser uma cosplay só não sei ainda um personagem legal para imitar hehe. beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

. Copyright © 2014 Cerise Love