sexta-feira, 26 de junho de 2015

Naruto 700+7, 700+8 e 700+9 ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 13:23

Hey!


Há três semanas não trago os mangás de Naruto Gaiden pra cá. E foi proposital! Eu simplesmente odiei o Gaiden 700.07 e decidi que enquanto o Kishimoto não esclarecesse a patifaria que criou nesse mangá, eu não faria nenhuma atualização no meu blog sobre ele!
Contudo, o tio Kishimoto não esclareceu, mas eu não poderia deixar de dar minha opinião quanto aos mangás... Já que provavelmente acabará no 700.11.
Os links para baixar ou ler os mangás online são esses:

Naruto Gaiden 700+7 ♥
Naruto Gaiden 700+8 ♥
Naruto Gaiden 700+9 ♥

Vamos começar pelo 700.07, que me deixou irritadiça... Bem, depois do maravilhoso soco de Sakura, o vilão (chato) Shin ficou completamente destroçado! E também é esclarecido que a criança que o acompanhava não é seu filho, mas seu clone.
E alguns acharam que a conversa do vilão com Sakura foi maçante. Contudo, há um quadrinho muito esclarecedor, vindo de Shin:




Gente, alguém notou como o Yamato tá velho? Nem o Kakashi está com uma fisionomia tão enrugada assim... Ele precisa de produtos da Avon...
Mas gente, o Juugo e o Suigetsu estão... L-I-N-D-O-S!




Mas o ser mais surpreendente de todos nesse mangá é, sem dúvidas, o Orochimaru! Dessa vez, concordo completamente com a Chouchou sobre o Orochimaru ser homem ou mulher... Se eu já achava ele afeminado antes, imagina agora? Aliás, ele poderia dar umas dicas de rejuvenescimento pro Yamato...



Como assim "Veio me visitar de novo"? Para que Sasuke iria visitá-lo antes?



Bem, Chouchou, supondo que o Orochimaru gostasse de mulher, provavelmente seria seu pai. Mas acho que ele ainda sonha com o corpo do Sasuke nu, numa cama...

Não posso deixar de falar o quanto achei fofo Sasuke falar de Sakura como sua "esposa"... Ele poderia ter simplesmente dito "Sakura". Vindo de um ex-vingador frio, calculista e nada sentimental, foi lindo!



Então, descobrimos que Shin é um projeto do Orochimaru que fugiu. E é fato que Sarada gosta de cutucar a cobra com vara curta (a cobra aqui é o Sasuke), e não deixa de falar sobre sua genética e se ela pode ser comprovada... Com o corte do Sasuke de: "Não temos tempo para brincadeiras", a pequena Uchiha resolve investigar por si mesma.
Não culpo Sasuke pelas ideias cabulosas da filha. Desde o capítulo 700.05 quando Sarada mostra a foto de Karin e pergunta sobre sua relação com ela, Sasuke fica meio "WTF?" sobre seus pensamentos, tanto que pergunta para Naruto: Aconteceu algo que eu não sei?

OU SEJA, sem nem Sasuke sabe de alguma coisa, quem vai saber?

O suigetsu é que não! Contudo, ele enfia a colher na relação alheia e junto com a Sarada, transformam o mangá 700.07 no mais desprezível de todos! Não consegui identificar o que Suigetsu pega da gaveta de Karin, muitos julgam ser seu cabelo ou seu cordão umbilical (Quem raios guarda o próprio cordão umbilical? Ou até mesmo seu próprio cabelo?).
De qualquer forma, a analise deu 100%. Lembra do que Shin dissera sobre os filhos serem metade dos genes da mãe e metade dos genes do pai? Então, isso foi completamente estranho.



Espero uma explicação sensata de Kishimoto e sem a histórinha de "mãe é quem cria", já que ele mesmo nos confirmou que Sarada nasceu de Sakura e Sasuke!
Mas Sarada me decepciona no último quadro do mangá. Mesmo que ela ache que Karin é sua mãe (QUE NÃO É!), Sakura doou sua vida pela garota. Cuidou dela pra que virasse essa pirralha forte e inteligente, então no mínimo ela deveria ser agradecida a isso.
Esse mangá foi muito, muito, muito, muito ruim para os SasuSaku e foi ótimo para os SasuKarin...

Suportei durante uma semana esse pequeno e ridículo time SasuKarin dizendo: "eu disse!", "SASUKARIN FOREVER", "Sakura chifruda"... E mimimi. Esperava que no 700.08 algo fosse ser esclarecido, mas não.

O mangá 700.08 foi mediano. Começou com o Naruto pasmo com o sharingan de Sarada. Seria lindo se não fosse num momento trágico como esse... Mas a relação entre Sarada e o Nanadaime foi realmente bonita, com ele querendo mostrar que ela pertence à sua família, assim como toda a vila! Que lindo esse Naruto <3
Mas mangá de Naruto sem flashback não é mangá de Naruto... Estava demorando demais pra termos uma visão do passado triste de Nanadaime, de novo (e de novo, e de novo, e de novo...). Foram três páginas "inúteis". Só que tudo serviu para que Sarada entendesse que PÔ MEU, Sakura é sua mãe e boa! Entende isso!



Com as sábias palavras do Naruto (aquelas que deixam todo vilão com o coração mole), Sarada teve suas próprias lembranças sobre o sumiço de Sasuke e sua conversa com Sakura.



Acho que a foto mais divulgada no facebook foi a de que Sarada pergunta: Você e papai já se beijaram?


OLHA A CARA DE PENSATIVA DA SAKURA! 





O TIME SASUSAKU ENTRA AO DELÍRIO! O que é melhor que o beijo, hein Sakura? Isso também será esclarecido pelo Kishimoto? (͡ ° ͜ʖ ͡ °)




E o peculiar toque na testa? Foi tão nostálgico...



Finalmente Naruto coloca um pouco de sensatez na Sarada e eles vão salvar Sakura, junto com Sasuke que os esperava. E essa de Naruto ter umas "coisinhas para dizer" vai ficar para o mangá final... Infelizmente!
Esse Sasuke está cada vez mais maravilhoso! Quem nasceu pra ser Karin, nunca será a esposa de Sasuke. 



Outra coisa interessante na mesma página são os olhos de Sasuke. O que um cara como o Sasuke é capaz de fazer com um sharingan e um rinnegan no grau mais elevado possível? 
A resposta é um tremendo e magnífico Susano'o. 


E a Sakura aparece no final desse mangá pronta para dar um soco nesse vilão que é um pé no saco, com os dizeres: O RISCO DOS PUNHOS DE UMA ESPOSA ROSNANDO!



Como eu disse antes, o capítulo todo foi mediano e nada esclarecedor.
E ontem, saiu o capítulo 700.09. Fiquei tão ansiosa pela divulgação do nome do capítulo "Eu vou te proteger", que acordei as 7:00am, apenas pra ler.

Esse mangá teve a ação que eu queria! Finalmente!

Inicialmente, o grupo partiu para salvar Sakura, enquanto Sarada pensava sobre si mesma e sua familia (e a VaKarin...). E é interessante ver o quanto Naruto gosta da pequena irritante...
Após o ataque de Shin contra Sakura, surge o Susano'o de Sasuke à seu favor. E utiliza o Amaterasu para estancar o sangue do machucado da esposa. A cena abaixo me fez vomitar arco-íris!
Sakura chamando-o de "Querido". E ele cuidando dela! Isso foi tão romântico!



Com mais um pouco de mostra do Susano'o maravilhoso de Sasuke, eis que vemos o inimigo perdendo para seus clones e eu achei isso muito bem feito! Tratou eles como se fossem substituto de órgãos e íscas para que se safasse das lutas e todos acabaram voltando-se contra ele!
E a ação começa, com direito aos Kage Bushin de Naruto (eu já disse que o Naruto ficou muito lindo? Pois é... Nem parece o moleque chato e irritante de 15 anos...), um soco do susano'o de Sasuke e um belo soco de Sarada à la Shannaro!



A cara de todos com o despertar do sharingan da pequena Uchiha é impagável!



Alguém ainda duvida que ela é filha da Sasuke e Sakura?


Sasuke pensando: Essa é a minha garota! ♥
Aguardo agora pelos dois últimos mangás de Naruto Gaiden e enfim, a resposta para as dúvidas que giram em torno do mangá que ainda não foram esclarecidas, como o que Shin tem a ver com Itachi (que é citado no primeiro capítulo) e o que (e de quem) era aquele objeto que combinou com o DNA da Sarada... 

Até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love