sexta-feira, 22 de abril de 2016

The GazettE Live Tour 16 Dogmatic ♥

Postado por Biia Cavagleiro às 23:18
Créditos: The Gazeputaria
Yo Pessoal!


Haja dedos pra escrever tanta coisa, mas pediram e achei que o facebook não era tão agradável pra escrever textão (ninguém costuma ter vontade de ler).
Então já tô criando essa postagem bonitinha, com fotinhas que não vão deixar ninguém cansado da leitura, ok?

Bem, como todo mundo sabe, sou fã da banda The GazettE. Uma banda de rock Japonesa.
No dia 22 de abril (ontem!) teve o show dessa maravilhosa banda em São Paulo, na casa de show Audio Club.
Eu comprei o ingresso VIP+M&G e apesar de ter muito tumulto com numeração e tudo mais (para constar, da próxima eu vou com o fã clube Heresy, pra evitar essa chatice), conseguimos entrar.
Em fila, já dentro do local, entrávamos para vê-los de cerca de vinte em vinte pessoas. Eu fui o segundo grupo a entrar. PENSA NA MINHA ANSIEDADE...
Assim que atravessamos o local, estava o primeiro grupo, com algumas garotas que falavam: “O uruha é o último da fila”.
Bastou pra eu pensar: SENPAI VAI ME NOTAR SIM!!
Na entrada do local para cumprimenta-los, eu já estava com as frases feitas (precisava ser tudo muito rápido. TT.TT):
“Reita-san, aishteru!”
“Kai-san, aishteru!”
“Ruki-san, aishteru!”
“Aoi-san, aishteru!”
“Uruha-san, koishteru! Notice Me, me ame seu delícia, SOS” (mentira, parava no ‘notice me’ HUAHUAHUA).

Comecei cumprimentando o Reita, deu tudo certo. <3
Mas o Kai, o Ruki e o Aoi não deu tempo de falar nem o nome deles! Ficou tudo no senpai, san ou aishteru (tudo era rápido e eu estava surtando já. Naquele momento tinha esquecido até quanto era 1+1).
Quando chegou no Uruha, eu falei loucamente: Uruha-san aishteru aishteru aishteru aishteru (sim, foi tudo isso de 'aishteru' e mais um pouco, eu acho). Só sei que engasguei, não conseguia falar mais nada além de aishteru, perdida no sorriso fofo que ele dava pra mim.
Só acordei do transe quando fui levada pelos staffs (quase levando a mão do Uruha junto, pra completar).
Pior que ele tava seguindo, ai que coisa fofa.
Ai Deus, por que não me faz casar com esse homem logo????????

Apesar do meu amor incondicional pelo Uruha, o mais comentado pelos fãs em questão de beleza era o Aoi (claro que foi meio incomparável, já que todos eram realmente lindos).

Nem passei o trauma direito, quando recebi a camiseta exclusiva para VIP+M&G, desenhada pelo Ruki.




Essa é a parte de trás da camiseta. A parte da frente está na foto mais abaixo, junto com outras coisinhas que consegui lá. <3

Continuando...



Tava tremendo e quase chorando de emoção.
Fiz amigos que nem soube o nome, inclusive. Uma garota de cabelo verde, outra de Manaus e um amigo delas. Não soube o nome de nenhum deles, mas me acompanharam durante três horas na fila, até entrarmos.
Depois disso, fiz mais dois amigos: Gabriel e Rafael. Uns amores, aliás. Me deram  refrigerante no momento que eu mais estava com sede e ficaram cantando e batendo cabeça comigo até o término do show. <3 <3
Vale salientar que a Audio Club é um lugar ótimo, bem arejado, com ar condicionado (algo que faltou na antiga casa de shows) e completamente espaçoso. Eu pude escolher aonde queria ficar, do lado do Uruha, do lado do Aoi e Reita ou no meio.
A galera só se amontoava no meio, em busca do Ruki. Tinha espaço pra bate cabeça sem machucar ninguém, tinha espaço pra quem queria ficar sentado e pra quem não queria ficar na bagunça da frente, mas continuar vendo os integrantes claramente.
O VIP foi demais. <3
No show anterior, fiquei do lado do Aoi, mas nesse preferi o lado do meu amoooor.
Do lado do Uruha-senpai-maravilhoso-lindo-coxudo, ele interagia com a galera o tempo inteiro, seja sorrindo, fazendo expressões, mandando beijos e piscadas... Que homem...

Na verdade, todos os integrantes estavam numa interação magnífica entre eles e com o público.


Alguns detalhes adicionais sobre o show:

Teve Reituki - Foi amável com direito a amostra de língua do Reita, mas não tanto quanto...

URUKI - Uruha encostou no peito do Ruki, enquanto o Ruki mexia no cabelo dele. Fizeram aquele pequeno fanservice e o Uruha falou algo pro Ruki que deu risada (deve ser pra olhar para a cara das fãs, que já estavam com o nariz sangrando). Para as shipps Reituki, só lamento.

O Uruha é muito desastrado! - Numa das primeiras músicas ele foi colocar o pé numa caixa pra tocar e quase se desequilibrou.

O Uruha é muito muito desastrado! - Ele tropeçou na base do microfone dele, que quase caiu.

O Uruha é muito muito muito desastrado! - Ele quase trombou no Ruki enquanto tocava e andava de costas.

O Uruha é extremamente loucamente e demasiadamente desastrado! - Ele caiu do palco enquanto tocava uma das músicas do encore. Do palco para a área de imprensa. Com a ajuda de um staff, subiu novamente ao palco, sorrindo e continuando a tocar (foi confirmado pela Yamato Music que realmente, não aconteceu nada com ele, graças a Deus!). <3

As expressões do Uruha reinaram - Eu posso estar falando muito do Uruha (se reclamar, falo mais), mas ele teve uma expressão de palco tão atraente que eu não conseguia olhar pra mais nada. Principalmente quando ele era desastrado. Ele sorria ainda mais <3

Expressões do Ruki - Ele foi muito expressivo, mandou beijos e ainda fez aquelas danças maravilhosas e sensuais que a gente só via nos lives do Japão <3

Teve Uruta - Nome feio, mas é a junção de Uruha com o Reita. Eles tocaram juntos, de costas um para o outro, tão lindos <3

Teve lâmpada do Dogma - Isso levou os fãs à loucura. Ficou tudo escuro, enquanto somente a lâmpada ficou acesa próximo do Ruki.

Reita quase caiu sobre o Kai - O Reita decidiu subir na plataforma onde ficava a bateria do Kai e não sei como raios, quase caiu em cima dele. Ainda bem que ninguém se feriu!!

O Ruki recebeu nossa bandeira assinada - Principalmente na área VIP, cada fã assinou na bandeira que mais tarde seria entregue a eles. E não é que no Encore, o Ruki apareceu com a bandeira? Maravilhoso!

Ruki falando português - “Olá Brasil! Vamos lá”. Tão fofo!

Até o Encore, eu estava do lado do Uruha. Depois disso, decidi ir para o meio do palco.
Durante as três músicas tocadas, eu fiquei no meio do palco, cantando e batendo cabeça.
Assim que terminou, os integrante jogaram suas palhetas/baquetas pro pessoal.
Não sei como, só sei que simplesmente vi uma palheta do Reita no chão. Nem acreditei quando peguei nas mãos <3

Tem fotos (incluindo a parte da frente da camiseta que ganhamos do M&G + credencial de VIP):












Além disso, adquiri o moletom deles. Tão lindo!

Vem frio! ♥
 

Quanto ao Setlist eu não me lembro completamente... Mas sei que teve Fadeless, Hyena, Ugly, Agony, Tomorrow Never Dies, Dogma, Incubus e a maravilhosa Filth In The Beauty.
Bem, esse é o fim... Alguém me empresta um vira-tempo? Quero sentir tudo o que senti novamente, porque foi simplesmente perfeito.

Abaixo, a resposta do Ruki em relação ao show! Que amor:





Sim Ruki, também foi meu melhor concerto <3


E do Kai:


 

Beijinhos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2014 Cerise Love